Depois dos pastores, comunidade cigana de Petrolina terá também o seu dia

por Carlos Britto // 20 de junho de 2017 às 21:35

A comunidade cigana em Petrolina, a exemplo da evangélica, também será homenageada com um dia no calendário de festas e eventos da cidade.

Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram o projeto de lei 071/2017, que institui o Dia do Povo Cigano, a ser comemorado anualmente em 24 de maio. A proposta foi de autoria do vereador Gaturiano Cigano (foto). Um dos que enalteceram a iniciativa foi o colega de bancada de Gaturiano, Ronaldo Silva.

Depois dos pastores, comunidade cigana de Petrolina terá também o seu dia

  1. Francisco disse:

    Vejam com o que os vereadores se preocupam. Irei requerer ao presidente da Câmara que se lembre de nós (o povo), destinando-nos uma data, podendo ser qualquer data, desde que conste na ementa: dia tal, em alusão aos OTÁRIOS (o povo).

  2. cidadã petrolinense disse:

    estes vereadores deveriam procurar uma lavagem de roupa.

  3. Sempre A|tento disse:

    Virou uma esculhambação Petrolina,só falta ter dia de de comemoração dos ratos, baratas e carrapatos,ai fecha com chave de ouro,não sei o que estes cigano tem de bom e o que fizeram pra ter este dia em Petrolina..Só sendo esta câmara mesmo, não tem o que fazer,mas dinheiro público pra jogar no lixo com convites e outras coisinhas a mais.

  4. centurion disse:

    VIROU CASA DE MÃE JOANA!

  5. centurion disse:

    VAI A DICA, AO INVÉS DE CASA PLINIO AMORIM “CASA DE MÃE JOANA”.

  6. O Biriteiro disse:

    O próximo vai ser o Gabriel chamando os vaqueiros…nada contra! Mas é essa a prioridade de Petrolina? Qual a importância do povo cigano para ser feito uma homenagem para eles? Acho que nenhuma!

  7. PAULO SANTOS disse:

    Não sei o porquê dessa lei, pois o vereador deveria saber como cigano que é que o dia 24 de Maio já é comemorado como o dia Nacional do cigano

  8. Tabosa disse:

    Toma otários vão votar neste tipo de gente,vota nulos estes cara são vazios eles não tem conteúdo câmara pobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários