Depois dos flanelinhas, lavadores de carros na área do polo médico viram alvo de críticas

8

Depois das críticas à atuação de alguns flanelinhas no polo médico de Petrolina, na Rua Tobias Barreto, Centro da cidade, agora são os lavadores de carros na mesma área que estão sendo motivo de aborrecimentos. Em contato com o Blog, um leitor reclama da ‘privatização’ de espaços no estacionamento do polo médico, por parte dos lavadores.

Confiram:

Sou um profissional da área de saúde e, devido ao meu trabalho, preciso estacionar o veículo próximo ao centro médico, clínicas e hospitais.

Já foi citado por vocês em outra reportagem sob a ação dos flanelinhas na proximidade do Hospital Neurocardio e Memorial.

Dessa vez, se dá a ousadia por alguns lavadores de carro que trabalham ao lado do prédio do Hemope Petrolina e próximo à clínica Radimagem, pois eles chegam antes da 7h para guardarem os lugares na vaga. A faixa é branca, e não zonal azul.

Ficam limitando a vez do estacionamento, com cones para serem favorecidos no local para a lavagem dos carros.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que vejo na foto alguém colocou os cones onde parece ser uma rampa de garagem, certamente para impedir que os engraçadinhos estacionem em frente à sua garagem, portanto ESTÁ DE PARABÉNS! No lugar eu tinha feito duas barricadas de concreto, se me multassem rasgava a multa na cara deles!

  2. Uma tragédia anunciada… em breve algum cidadão vai perder a cabeça e fazer besteira com um flanelinha desse.

    Sabe quando isso vai mudar? Quando uma autoridade for coagida por eles, que for tudo registrado. Edenevaldo Alves começou a fazer um vídeo e parou… isso é uma omissão do poder municipal.

  3. Se tolerar essa turma (flanelinha, pedinte, lavador de carro, morador de rua) logo Petrolina vai virar uma grande favela onde imperará a droga, o roubo, o assalto, o estupro e a morte! Mas o mito está vindo aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome