Dois anos depois de muita controvérsia, duas das lombadas construídas na Estrada da Banana estão prestes a ser implantadas novamente. A medida desagrada, e muito, o leitor Clebson Santos, que não poupa o Poder Municipal.
“Dois anos depois de toda a discussão, duas dessas lombadas que praticamente desapareceram por simples falta de capacidade técnica, parecem que vão retornar. Hoje (ontem,9) às 14h, a Estrada da Banana foi novamente interditada na frente da igreja. Cavaletes da EPTTC e areia no meio da via…acho que essa é a receita para mais um desperdício de dinheiro e chance de acidentes”, alfineta.




O mais triste é que essa prática é vergonhosamente apoiada pela própria EPTTC, que apesar de ser um órgão fiscalizador, não tem nenhuma capacidade técnica ou disposição para fiscalizar e fazer um trânsito melhor.
Gente, lombada não combina com uma cidade com cerca de 350.000 habitantes como Petrolina. Isso é um absurdo. Viaduto, sinal de trânsito, redutor de velocidade, tudo bem. Agora lombada?