Depois de luta do vereador Edilsão, Penitenciária de Petrolina terá de fazer tratamento do esgoto despejado no Rio São Francisco

4

Uma luta travada há quatro anos em Petrolina pelo vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão’ (PRTB), finalmente começa a dar resultado. O Governo de Pernambuco abriu processo licitatório para contratação de uma empresa que irá fazer o tratamento do sistema de esgoto da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes.

Em 2014, Edilsão denunciou a unidade prisional de Petrolina por despejar dejetos diretamente no Rio São Francisco. Revoltado, ele levou o fato aos Ministérios Públicos de Pernambuco (MPPE) e Federal (MPF).

Atualmente licenciado da Casa Plínio Amorim para ocupar o cargo de diretor-presidente da Autarquia de Mobilidade Urbana (AMMPLA), Edilsão comemorou a notícia. E não poderia ser diferente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Deixe de meninice e afobação vereador. A cidade inteira vem massacrando o rio e ninguém faz nada. A verdade é que você mora proximo ao presídio e certamente era atingido por isso. Trabalhou em causa própria. Todo mundo sabe que você mora em uma grande propriedade a beira do rio.

  2. Deixe de meninice e afobação vereador. A cidade inteira vem massacrando o rio e ninguém faz nada. A verdade é que você mora proximo ao presídio e certamente era atingido por isso. Trabalhou em causa própria. Todo mundo sabe que você mora na beira do rio. Tudo esde vereador que sensacionalizar. Coloca um semáforo e já tira foto ao lado. Como vereador deveria ter mais intimidade com o princípio da IMPESSOALIDADE.

  3. Vejam os dejetos que estão escorrendo pelo canal ao lado do Condomínio Granville ( em plena orla) e sendo despejados diretamente no rio.
    Observação: Os dejetos não são do condomínio, pois o condomínio é saneado. Os dejetos estão vindo pelo canal da integração e sendo despejados através do terreno ao lado do condomínio. A cena é triste. Esgoto sendo despejado diretamente no rio.

  4. Ei Britto, aproveitando as obras da ciclovia da orla, peça aí pro pessoal da prefeitura retirar aquele funil na saída da FACAPE que dá acesso à Cardoso de Sá, ao lado da estátua de São João Batista . De noite o trânsito ali fica horrível com aquele funil, onde poderia passar dois carros tranquilo mal passa um por causa do meio fio que invade a pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome