Depois de Jaques Wagner, Rui Costa reforça convite para Isaac Carvalho ingressar no PT

3
Isaac Carvalho e Rui Costa. (Foto: Divulgação)

Com os dois pés dentro da legenda petista, Isaac Carvalho ganhou mais impulso para defender o Partido dos Trabalhadores (PT). Após repercussão do convite feito pelo Senador Jaques Wagner para o ex-prefeito de Juazeiro se filiar ao PT, dessa vez foi o próprio governador do estado, Rui Costa, que reforçou o convite e fez coro para que Isaac faça parte da sigla.

Para Rui, Isaac é uma “importante liderança regional que irá agregar bastante ao partido e a ida do vaqueiro para o PT vai fortalecer ainda mais a relação entre os dois, que sempre foi de respeito e confiança, reforçando o projeto para a Bahia e trazendo mais benefícios para os baianos“. Isaac agradeceu o convite feito pelo governador e lembrou que independente da decisão a ser tomada, a certeza é de que o projeto estará ainda mais fortalecido não só em Juazeiro e na região norte, mas como em todo o estado.

Fico muito honrado por receber o convite desses dois importantes políticos, pelos quais eu tenho grande admiração e respeito. Assim como disse a Wagner, reafirmo a Rui que a minha decisão em relação ao partido que vou atuar, com certeza estará alinhada com esse projeto do qual faço parte desde 2008, quando fui prefeito pela primeira vez, e que agora dou minha contribuição dentro da própria gestão estadual“, concluiu Isaac.

Justiça

Apesar de ter sido candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, Isaac acabou impedido pela Justiça Eleitoral de ser diplomado porque foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa. O ex-prefeito foi condenado em segunda instância por desvio de verbas públicas em 2010, quando exercia o cargo de prefeito. No entanto, conseguiu 100.549 votos no pleito, estes não computados.

Atualmente Isaac desempenha a função de Assistente Especial do Quadro Especial da Casa Civil, em exercício no Gabinete do Governador, onde atua como interlocutor entre o Governado do Estado e os consórcios de municípios baianos.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome