Depois de elogiar São João, vereador Osinaldo Souza pede eventos de gospel em Petrolina

13

Mesmo reconhecendo a grandiosidade e organização que marcaram os festejos juninos de Petrolina, o vereador governista Osinaldo Souza (PTB) fez um apelo ao atual prefeito Miguel Coelho (PSB), na sessão plenária de ontem (26) na Casa Plínio Amorim. Osinaldo disse sentir falta de eventos de gospel na cidade.

Vários evangélicos já me cobraram. Cadê os eventos gospel para a juventude?”, afirmou. A colega de Osinaldo, Maria Elena (PRTB), no entanto, afirmou que a prefeitura havia realizado um encontro gospel em setembro do ano passado, “e ninguém foi”, declarou a vereadora, que à época ocupava a Pasta de Cultura, Turismo e Esportes.

Osinaldo refutou Elena ao justificar que nenhum grande evento gospel, de porte similar aos festejos juninos, aconteceu na cidade. “Tenho certeza de que, com a força da bancada evangélica, esse evento vai sair. Até porque o prefeito Miguel Coelho é sensível, democrático, e tenta direcionar o dinheiro público a todas as correntes religiosas de Petrolina”, concluiu.

13 COMENTÁRIOS

  1. Se a cantora Sarajane,Luiz Caldas,Gilmelândia,Margareth Menezes,Banda Cheiro de Amor,vierem irei assistir com maior carinho,agora se se tiver um bando de pastor metidos a santo desisto,de santo o inferno tá cheio.

  2. Sr. Osinaldo, é só as igrejas se reunirem, tirarem o dinheiro do bolso e promoverem seus eventos. Mas como cada igreja dessa só quer ser melhor que a outra, é difícil se unirem em prol de promover alguma coisa de útil. Agora, querer usar verba pública para se promover é dose!

  3. E seria competência da Prefeitura? Cabe a cada igreja que já ganha o suficiente através de seus fiéis (e não paga R$ 1 real de impostos, o que vai todinho para o bolso do pastor) promover esses eventos. Vamos deixar de falso moralismo! Que tal um a construção de um TEATRO para promover a cultura em nossa cidade? Ou mesmo de um pátio ou concha teatral para apresentações de espetáculos diversos. (As igrejas poderiam usar, claro, mediante prévia autorização).

  4. Até show de religião meu bolso terá que pagar! Ah Brasil “véio” sem jeito. Essas igrejas não pagam um centavo de impostos e não empregam ninguém, podem bancar seus eventos com recursos próprios.

  5. OPA!! E as outras religiões também terão direito a um grande evento também vereador? Faça nos um favor!! Deixe de hipocrisia barata e cumpra seu papel de edil em prol da população, não em seu interesse. Só tem bastilha nessa câmara de vereadores.

  6. No bairro Antônio Cassimiro 2, os católicos precisa de um terreno, para a construção da igreja, onde tem como padroeiro, santo Expedito, gente do poder público vai lá dê um empurrao, nesta comunidade, serve para vocês até se reeleger, já que o santo das causas imposivel .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome