Depois de denúncia do Blog, secretário de Infraestrutura de Petrolina mobiliza equipes para limpeza dos cemitérios

3

Reunião cemitériosO secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina, Ricardo Rocha, reuniu, na manhã de hoje (20), toda a equipe responsável pela limpeza e manutenção dos cemitérios da cidade. Segundo informações da assessoria de comunicação da pasta, a proposta é alinhar os trabalhos das equipes e garantir a realização dos serviços nos locais.

Coincidentemente ou não, a reunião acontece depois da denúncia de uma leitora do Blog sobre a falta de manutenção no cemitério do Centro da cidade. A matéria, publicada na última segunda-feira (17), mostra o abandono do local. De acordo com Ricardo Rocha, o encontro de hoje serviu para que as equipes redobrem a atenção.

“Temos a preocupação de estar sempre zelando pela manutenção da cidade e essa reunião serviu de alinhamento, bem como pedindo redobrada atenção à limpeza nos cemitérios”, comentou.

Participaram da reunião servidores administrativos, funcionários da limpeza, manutenção e coveiros. Na ocasião, também foi reforçado o horário de funcionamento dos cemitérios municipais: das 6h às 18h.

“Sabendo que temos horário para abrir e fechar, é importante reforçar junto à população para que todos tenham conhecimento e assim sigam esse critério”, explicou o coordenador dos cemitérios, Manoel Catarino.

Na sede do município, funcionam três cemitérios: Campo da Paz (Centro), Campo das Flores (Henrique Leite) e Campo da Esperança (João de Deus). Os trabalhadores internos cumprem escalas de 12h por 36h. (Foto: divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. O mais interessante neste governo (desgoverno) é que o mesmo quando resolve trabalhar é porque a coisa ta pra lá de feia!!!! Basta quem achar que não ir da uma observada na realidade do cemitério do centro, que acredito os outros não estão diferente este desgoverno é nivelado por baixo.
    Só agora vão dar uma maquiada no cemitério devem estar de olho nos votos que tem por lá!!!!!

  2. O cemitério está verdadeiramente abandonado uma falta de respeito com nossos entre queridos. Já tinha até passado da hora de tomar uma providência. Falta de respeito grande com quem não estar mas entre a gente.

  3. Espero que a manutenção seja contínua e não como vemos sempre abandonado até o mês de novembro.Na véspera de finados é feito vários mutirões para maquiar o que costuma ser esquecido durante o ano inteiro.
    Falta de respeito com toda a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome