Depois de ‘chá de cadeira’ de quase duas horas, gestor da AMMA fala sobre ações da Pasta na Casa Plínio Amorim

1

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Pedro Neto, discorre neste momento na Casa Plínio Amorim sobre várias ações de sua Pasta no setor. A apresentação dele faz parte do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta terça (5).

Entre outros questionamentos, Pedro Neto ressaltou que a prefeitura nunca deixou de tomar medidas duras em relação à fiscalização do serviço feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que recentemente foi multada em R$ 20 milhões pela AMMA por conta de uma ligação clandestina na rede de esgoto no Bairro Atrás da Banca, área central da cidade.

O ponto negativo foi o ‘chá de cadeira’ de quase duas horas que o gestor da AMMA levou da Mesa Diretora para falar no plenário. A apresentação de Pedro estava marcada para as 10h30, mas ele só começou após as 12h15. A demora não se justificou, já que sequer havia projetos de lei na pauta. Essa, porém, não é a primeira vez que um convidado do Legislativo fica de ‘molho’. Cabe ao presidente, Osório Siqueira, rever urgentemente essa questão na Casa.

1 COMENTÁRIO

  1. cabe também ao Sr. diretor-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Pedro Neto, avaliar urgentemente a concessão de uma empresa em fazer incineração de todo tipo de material/lixo, principalmente lixo hospitalar , em local no distrito industrial, ao lado de bairros residenciais(Cohab Massangano e Parque Massangano), onde há noites que chega a nos sufocar com tanta fedentina e fumaça no ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome