Depois de ‘chá de cadeira’ de quase duas horas, gestor da AMMA fala sobre ações da Pasta na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 05 de junho de 2018 às 13:18

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Pedro Neto, discorre neste momento na Casa Plínio Amorim sobre várias ações de sua Pasta no setor. A apresentação dele faz parte do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta terça (5).

Entre outros questionamentos, Pedro Neto ressaltou que a prefeitura nunca deixou de tomar medidas duras em relação à fiscalização do serviço feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que recentemente foi multada em R$ 20 milhões pela AMMA por conta de uma ligação clandestina na rede de esgoto no Bairro Atrás da Banca, área central da cidade.

O ponto negativo foi o ‘chá de cadeira’ de quase duas horas que o gestor da AMMA levou da Mesa Diretora para falar no plenário. A apresentação de Pedro estava marcada para as 10h30, mas ele só começou após as 12h15. A demora não se justificou, já que sequer havia projetos de lei na pauta. Essa, porém, não é a primeira vez que um convidado do Legislativo fica de ‘molho’. Cabe ao presidente, Osório Siqueira, rever urgentemente essa questão na Casa.

Depois de ‘chá de cadeira’ de quase duas horas, gestor da AMMA fala sobre ações da Pasta na Casa Plínio Amorim

  1. Costa disse:

    cabe também ao Sr. diretor-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Pedro Neto, avaliar urgentemente a concessão de uma empresa em fazer incineração de todo tipo de material/lixo, principalmente lixo hospitalar , em local no distrito industrial, ao lado de bairros residenciais(Cohab Massangano e Parque Massangano), onde há noites que chega a nos sufocar com tanta fedentina e fumaça no ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários