Depois de ação dos moradores, Lossio assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no Serrote do Urubu

1

quadra SerroteO prefeito Julio Lossio assinou ontem (22) a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva do povoado de Serrote do Urubu, na área ribeirinha de Petrolina. A assinatura acontece depois que os moradores iniciaram a construção de uma quadra na comunidade, com dinheiro do próprio bolso. Segundo os líderes comunitários, a reivindicação era antiga e os moradores estavam cansados de esperar.

A quadra será feita na Escola Municipal Luiz de Souza, contemplando cerca de 500 alunos. Além de Serrote do Urubu, a comunidade de Nova Descoberta, na zona rural do município, também será beneficiada com outra quadra poliesportiva, na Escola José Nunes Neto.

Seis quadras cobertas, das 15 previstas para serem entregues, já estão funcionando em Petrolina. A previsão é de que mais nove sejam inauguradas ainda este ano.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o investimento em cada quadra é mais de R$ 600 mil. Cada uma leva, em média, nove meses de construção até ser entregue à população. (Foto: arquivo/Blog)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome