Depois de lama e poeira, moradores da Cohab Massangano querem que Compesa retire entulho das ruas

por Carlos Britto // 07 de maio de 2013 às 20:28

[slider id=”entulhos-compesa”]

Depois da lama e da poeira, agora os moradores das Ruas 6, 7 e 14 do Bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, são obrigados a conviver diariamente com os entulhos deixados pela Compesa na porta de suas casas. Os transtornos começaram no início de abril, quando a Companhia fez uma obra nas três ruas para ampliar a rede de esgoto da comunidade.

Logo depois do serviço, a Compesa demorou cerca de 15 dias para fazer o recapeamento das vias. Após a denúncia postada pelo Blog, técnicos da Companhia apareceram no local, fizeram a recuperação, mas abandonaram a área desde o dia 29 de abril, deixando entulhos por toda parte.

“Além de interditar por completo algumas ruas, o material deixado pela Compesa atrapalha a entrada nas casas. Somos obrigados a fazer verdadeiras manobras para colocar o carro na garagem. Ainda tem a poeira, que suja as residências e prejudica até a saúde dos moradores”, denuncia o professor José Alves de Barros.

De acordo com ele, alguns trechos das três vias já foram danificados. “Os técnicos da empresa terceirizada pela Compesa sequer concluíram o serviço. Algumas partes já foram danificadas e outras não foram calçadas novamente”, reclama.

O Blog já entrou em contato e aguarda uma resposta da assessoria de comunicação da Compesa.

Depois de lama e poeira, moradores da Cohab Massangano querem que Compesa retire entulho das ruas

  1. ze maduro disse:

    questão de consciência
    A cura do cimento leva em torno de quinze dias. SE não faz reclama. Se faz reclama. Se tirar os entulhos do calçamento com certeza os veículos vão passar por cima e vai danificar. Aguarde só mais um pouco que é pro bem de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários