Depois da bela campanha do ano passado, Fera Sertaneja é incógnita para Pernambucano 2013

por Carlos Britto // 01 de janeiro de 2013 às 19:26

O Petrolina terminou o Campeonato Pernambucano de 2012 atrás apenas dos três grandes da capital e do Salgueiro. Uma campanha boa, que dificilmente será repetida neste ano por conta do planejamento. Na verdade, da falta dele. O time foi o penúltimo do interior a dar início à preparação do Estadual. A reapresentação, segundo o diretor de futebol José Fernando Costa, conhecido como ‘Nando Gol’, aconteceu na semana passada. Um início cheio de desfalques.

A começar pelo técnico. A Fera Sertaneja ainda não contratou o técnico para a próxima temporada. Sem treinador, a construção do elenco está atrasada. “Quem monta o time é o técnico. Temos que aguardar o acerto”, destacou Nando Gol.

Atualmente, o time possui 14 atletas, quase todos da região, com 20 e poucos anos. “A nossa intenção é realizar de 10 a 12 contratações, e colocar para jogar com essa meninada”, explica o dirigente.

Fernando Costa afirma que um fator que prejudicou bastante o time foi o mal desempenho no Brasileiro. “A Série D apagou tudo de bom que a gente fez no Estadual”, avalia. De acordo com ele, a falta de investimento atrapalhou. De acordo com ele, houve uma redução nos patrocinadores, que tinham interesse somente na visibilidade promovida pelo Estadual. (Fonte/foto: Superesportes)

Depois da bela campanha do ano passado, Fera Sertaneja é incógnita para Pernambucano 2013

  1. Juliane Dias disse:

    Se pagassem os jogadores e a comissão técnica e mudassem a diretoria isso seria um bom começo para a nossa cidade ter respeito no mundo do futebol.

  2. Diego Araújo disse:

    Nao entendo a diretoria do petrolina, querem patrocínio mas eles mesmo nao divulgam nada da fera para seus torcedores fica difícil arrumar patrocínio se nao tem noticia da equipe na imprensa!!!

  3. RUMO A SEGUNDONA disse:

    Infelizmente vai ser mais um ano daqueles en que nós torcedores vamos torcer pro time não cair. Vem jogo e vai jogo e aquele desespero rodada a rodada. Petrolina é uma cidade que merece um time a sua altura. Depois de tantas administrações desastrosas poucos têm coragem de investir no time. Falta credibilidade para patrocínios. Triste fim. Segunda divisão à vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários