Depois da Areia Branca, feira da Cohab Massangano será a próxima a ser revitalizada

0
Foto: Jonas Santos/PMP arquivo divulgação

Depois dos investimentos feitos na requalificação da Feira Livre da Areia Branca, cujas obras serão concluídas no final do ano, a próxima a ser contemplada é a feira da Cohab Massangano. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), até o final do mês a população irá conhecer a empresa responsável pelo revitalização do equipamento.

Após a finalização do processo de licitação, a obra irá padronizar os espaços para as bancas, implantar um palco para eventos e realizar a pintura em geral. Também será colocado um novo piso e implantados um projeto de acessibilidade com o piso tátil e gradis de proteção – além de melhoria na iluminação e reforma na infraestrutura sanitária e elétrica.

O prefeito Miguel Coelho tem se preocupado com todos os setores de nossa cidade. Este investimento deve impactar diretamente na vida de milhares de pessoas, já que é um ambientes que manipula alimentos e onde há um grande fluxo de pessoas. Esperamos até meados de maio, caso ocorra tudo como o esperado no trâmite licitatório, iniciar a reforma também da feira da Cohab Massangano”, destacou o titular da Seinfra, Fred Machado.

A licitação da feira da Cohab Massangano está em torno de R$ 3,7 milhões a serem investidos. A obra está prevista para ser finalizada em cerca de 10 meses após a ordem de serviço. A requalificação das feiras é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), com execução da Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + treze =