Departamento da Uneb suspende atividades até quinta-feira em memória da professora Valdelice

0

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro, onde a professora Valdelice Ramos de Brito Martins – falecida na manhã de hoje (1), em Petrolina, após um infarto – lecionou por 23 anos, não deixou de render sua homenagem. O Departamento de Ciências Humanas III (DCH III) da instituição decidiu suspender as atividades até quinta (3), em memória de Waldelice. Numa nota enviada ao Blog, a comunidade acadêmica da Uneb lamentou profundamente a morte da educadora.

Confiram:

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) vem a público externar o mais profundo pesar e tristeza pelo falecimento da professora Valdelice Ramos de Brito Martins.

Nesta manhã de 1º de agosto, ela partiu, deixando-nos de herança a sua alegria, determinação e inspiração. A professora Valdelice foi docente da UNEB em Juazeiro ao longo de 23 anos, dando sua contribuição para uma educação pública qualificada desde a antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Juazeiro (FFCLJ), que se tornou o Departamento de Ciências Humanas (DCH III), campus de Juazeiro.

O DCH III/UNEB solidariza-se com a família e amigos da professora Valdelice. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Em luto, a direção do DCH III informa que estão suspensas as atividades do departamento até quinta-feira (3).  

Uneb/Campus Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome