Denúncias no Senado não são de agora, mostra leitor

por Carlos Britto // 23 de junho de 2009 às 21:04

reportagem-veja

Os desmandos no Senado Federal não são exatamente de agora. Conforme o leitor Luis Carlos Olêa Almeida nos envia uma matéria da Revista Veja, do dia 14/05/1986, essas práticas deploráveis vêm contaminando boa parte do Congresso ao longo de sua história.

Na referida reportagem, a Veja mostra o “trem da alegria” criado pelo então presidente da Casa, Moacyr Dalla (ex-PDS), para agradar alguns dos seus pares, efetivando 60 novos cargos sem concurso público.

Uma das beneficiadas, vejam só, foi a filha do atual presidente do Senado, José Sarney, Roseanna Sarney, que na época era assessora do pai. Hoje é o pai dela que está atolado até o pescoço em denúncias. E assim caminha a humanidade…no Congresso!  

Denúncias no Senado não são de agora, mostra leitor

  1. Zé Neguim disse:

    Na verdade, eu não sei para que serve o senado federal, câmara de deputados, assembleias legislativas e câmarade vereadores; todas deveria ser fechadas, só atrapalham o desenvolvimento do país, são leitos de corrupção. Agora ficam levando a tona os tempos do regime militar, diga-se de passagem o tempo que esse paíis mais cresceu, para tentar encobrir as baixarias praticadas por esses congressistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *