Denúncia leva polícia erradicar maior plantação de maconha este ano no Norte da Bahia

0

roça maconha campo formosoQuase 200 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar na zona rural de Campo Formoso, no norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (18). A ação, que começou ontem (17), foi realizada após denúncias anônimas, e a plantação foi localizada numa propriedade no povoado de Canabrava.

maconha queimandoDe acordo com informações da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pelos menos 186 mil pés da erva foram destruídos e essa é a maior apreensão de maconha in natura realizada  este ano na região norte da Bahia. Durante a ação, ainda foram encontrados aproximadamente 10 quilos de sementes e sete quilos de maconha pronta para o consumo.

Com a chegada da polícia ao local os responsáveis pela plantação conseguiram fugir. A polícia agora trabalha para descobrir quem é o responsável pela roça. Toda a maconha foi incinerada no local e uma amostra foi entregue na delegacia da cidade.

A operação com equipess da 54ª CIPM, 24ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome