Dentro da programação dos 123 anos de Petrolina, Miguel Coelho começa inaugurações e anuncia grandes obras para população

5
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Dentro da programação alusiva aos 123 anos de emancipação política de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho deu início a uma série de eventos que incluem a entrega e o anúncio de grandes obras para o município. As primeiras inaugurações foram realizadas na zona rural: os novos sistemas de iluminação pública do distrito de Rajada e das comunidades de Pau Ferro, Satisfeito I e Satisfeito II.

Durante o ato administrativo realizado no último sábado (15), em Rajada, foram destacados os investimentos realizados para a melhoria da oferta de iluminação naquelas comunidades rurais, cerca de R$ 300 mil. Ao todo foram mais de 140 novas luminárias instaladas, assim como quase de 5 mil metros de cabeamento de rede, e 27 novos postes de ferro. A iniciativa faz parte do programa ‘Mais Luz’, que integra o pacote de investimentos em infraestrutura ‘Petrolina Cresce’, que tem garantido até 2020 mais de R$ 280 milhões que já estão sendo investidos em todo o município.

Depois de assinar a lei que institui a terceira semana de abril como a ‘Semana de Rajada’, que celebra no dia 20 a criação do distrito, Miguel reforçou o compromisso da gestão para com a área de sequeiro. “Foi muito tempo de esquecimento e abandono por parte do poder público, mas agora podemos dizer que a prefeitura está perto do povo. Ainda tem muito mais por vir, mas só em Rajada ainda vamos pavimentar 11 ruas e entregar mais de 5 mil escrituras para que as pessoas possam dizer que são donas de suas casas e suas terras“, garantiu Miguel. As informações são da assessoria.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

5 COMENTÁRIOS

  1. O cara já faz 2 anos de mandato e fica falando do passando,só porque colocou 2 postes no interior já fez de tudo,quem anda em rajada sabe muito bem o que se passa ai,não vejo nada de diferente,a não ser uma maquína que passar em um lugar e outro não,outra coisa desta prefeitura é que a obra esta no papel e logo vai sair,já tem 2 deste jeito o capim e os viadutos que prometeram,obra tudo pela metade,isto quer dizer obra eleitoreira doido para pegar votos dos pobres coitados que não raciocinam.

  2. Geraldo Coelho e “Seu” Diniz : VIADUTO, AEROPORTO, UMA COHAB NOVA POR ANO, SANEAMENTO E CALÇAMENTO DE BAIRROS INTEIROS DE UMA SÓ VEZ, AVENIDA DA INTEGRAÇÃO, GRANDES AÇUDES NA ZONA RURAL…. Obras que geravam milhares de empregos!
    Hoje se comemora o calçamento de uma rua aqui, um cano enterrado ali…Petrolina perdeu sua pujança há muito tempo, infelizmente.

  3. Pode parecer pouco o que se está fazendo, mas diante de uma prefeitura deixada as migalhas na gestão do candidato a governador Júlio Lóssio, Miguel está fazendo muito dentro da capacidade em que se encontra hoje a prefeitura. Infelizmente grandes rombos deixados por 8 anos de uma péssima administração não se concerta em apenas 2.

    • Tudo o que ele está fazendo tem dinheiro do governo federal no meio, fruto do salvamento do presidente corrupto ex-aliado da orcrim. de ser investigado pela justiça, e eu discordo sobre a tal péssima situação que o prefeito atual encontrou, se estivesse tão ruim assim ele não teria tomado um empréstimo de 60 milhões em apenas 1 ano. Não tem lógica a prefeitura ter um rombo e o sucessor aumentar o rombo em mais 60 milhões, ainda em menos de 1 ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome