Demandas sobre manutenção na bacia do Dom Avelar devem ser solicitadas por meio da Ouvidoria, diz prefeitura

2
Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

As últimas chuvas ocorridas em Petrolina, há mais de um mês, deixaram problemas na rede de saneamento nos bairros de abrangência da Bacia do Dom Avelar, na zona norte. O motivo, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), se deve ao fato de os moradores terem aberto as tampas de acesso à rede de esgoto para escoamento da água.

Dessa forma, além de escoar, essa prática tem levado para a rede materiais como terra e lixo, entupindo a rede. A prefeitura está dando continuidade à obra e iniciou a manutenção, enquanto não entrega a rede definitivamente  para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A manutenção foi iniciada pelo Dom Avelar e deve se estender aos demais bairros na rede coletora que a prefeitura fez a manutenção.

A prefeitura faz um alerta aos moradores do Dom Avelar que quiserem solicitar o serviço, para entrar em contato via ouvidoria, através do site da prefeitura, anexando foto do local, informando o endereço e ponto de referência. Outro canal é o Informa Petrolina, número exclusivo de Whats App, pelo (87) 9 8100-1883.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome