Demandas administrativas da Policlínica Regional de Juazeiro são discutidas em reunião

0
(Foto: Assessoria/Divulgação)

Demandas administrativas da Policlínica Regional de Juazeiro (BA) foram discutidas, hoje (20), em reunião no Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). Na ocasião, o presidente do Consórcio, prefeito de Canudos, Genário Rabelo, reuniu-se com demais prefeitos do território e também discutiram questões referentes às obras, que já estão em fase final.

A assembléia, organizada pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, que tem como presidente a prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, contou com a participação de Nelson Portela, coordenador dos Consórcios Interfederativo de Saúde do Estado da Bahia e dos prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro), Zé Filho (Remanso), Wilker Torres (Casa Nova) e Luiz Vicente Berti (Sobradinho).

Os gestores deliberaram sobre questões administrativas da policlínica, como o rateio de parte das despesas. “Estamos em um momento importante de consolidação do nosso consórcio de saúde, presidido pela querida prefeita Ana, e que resultará na breve inauguração da policlínica. Um equipamento de saúde que vai atender mais de 500 mil pessoas, no qual todos os prefeitos estão dedicados, pois entendem a sua importância na melhoria da saúde pública do Território do Sertão do São Francisco“, enfatizou o presidente do Constesf, Genário Rabelo.

Policlínica

A policlínica está sendo construída no Bairro Jardim Vitória e será mantida através de parceria entre os municípios e o governo do Estado, visando a regionalizar e fortalecer a atenção primária por meio de um Consórcio de Saúde. Serão ofertados exames de alta complexidade e consultas em até 18 especialidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome