DEM de Juazeiro se articula para receber visita da chapa majoritária da oposição ao Governo da Bahia

2

Amilton FerreiraO diretório do DEM em Juazeiro começa a se articular para receber os pré-candidatos da oposição a governador da Bahia, Paulo Souto, a vice, Geddel Vieira Lima (PMDB) e a senador, Joaci Góes (PSDB) neste final de semana à cidade.

Amanhã o vereador e secretário do diretório municipal do Democratas, Amilton Ferreira (foto), está convocando uma reunião com correligionários e lideranças da sede e interior do município para tratar dos detalhes da visita. Segundo a assessoria de Amilton, o encontro está marcado para as 9h, no Clube 15 de Novembro (antigo Clube dos Caçadores), na Avenida Adolfo Viana, Centro da cidade. A comitiva dos pré-candidatos deve contar também com o prefeito de Salvador, ACM Neto. (Foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. DEICHE DE SER ABESTALHADO, VOCÊ TINHA ERA UM BAR NO HORTO, IRMÃO DE BIGÚ, NUNCA TEVE UM ANIMAL, E POR QUE USA O CHAPÉU, O SIMBOLO DO HOMEM DO CAMPO,.

    • Tudo errado
      Paletó, gravata, um chapéu de couro sujo, suado e surrado na cabeça.Coisa de pessoas que não tem noção do tempo.Será que esse rapaz sabe pelo menos que dia é hoje?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + doze =