Delegado diz ao Blog que um dos corpos encontrados em carro carbonizado no Piauí pode ser de acusado envolvido com tráfico em Petrolina

2
Foto: WhatsApp/reprodução

A reportagem do Blog entrou em contato com a Delegacia de Homicídios de Petrolina sobre a possibilidade de os corpos encontrados carbonizados dentro de um carro de passeio na BR-407, próximo ao município de Acauã (PI), divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco, serem de um casal que residia em Petrolina. De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime será investigado pela Polícia Civil (PC) do Piauí, já que é a unidade de investigação responsável pelo local onde se encontra a cena do crime.

A suspeita é que as vítimas sejam Willian de Souza Ferreira, 35 anos, e Juliana Maria da Silva, 28. Eles estão desaparecidos desde o último domingo (7) e residiam no Bairro Parque Massangano, zona oeste de Petrolina. Uma perícia feita pela PC do Piuaí vai revelar se de fato os corpos encontrados são do casal.

Quanto a uma das supostas vítimas, o delegado informou que Willian de Souza (conhecido como ‘Apólo’) tem envolvimento com o tráfico de drogas em Petrolina, além de um homicídio que aconteceu em janeiro deste ano.

2 COMENTÁRIOS

    • Quem destrói a família é quem usa, não quem vende. Se for assim, vamos proibir álcool, cigarro, armas, produtos químicos, bacon, refrigerantes, fogos de artifício, carros também matam, quem fabricar essas coisas que matam e destroem famílias também serão tratados como vermes, trancados em celas ou eliminados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome