Delegado diz ao Blog que um dos corpos encontrados em carro carbonizado no Piauí pode ser de acusado envolvido com tráfico em Petrolina

por Carlos Britto // 12 de julho de 2019 às 14:05

Foto: WhatsApp/reprodução

A reportagem do Blog entrou em contato com a Delegacia de Homicídios de Petrolina sobre a possibilidade de os corpos encontrados carbonizados dentro de um carro de passeio na BR-407, próximo ao município de Acauã (PI), divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco, serem de um casal que residia em Petrolina. De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime será investigado pela Polícia Civil (PC) do Piauí, já que é a unidade de investigação responsável pelo local onde se encontra a cena do crime.

A suspeita é que as vítimas sejam Willian de Souza Ferreira, 35 anos, e Juliana Maria da Silva, 28. Eles estão desaparecidos desde o último domingo (7) e residiam no Bairro Parque Massangano, zona oeste de Petrolina. Uma perícia feita pela PC do Piuaí vai revelar se de fato os corpos encontrados são do casal.

Quanto a uma das supostas vítimas, o delegado informou que Willian de Souza (conhecido como ‘Apólo’) tem envolvimento com o tráfico de drogas em Petrolina, além de um homicídio que aconteceu em janeiro deste ano.

Delegado diz ao Blog que um dos corpos encontrados em carro carbonizado no Piauí pode ser de acusado envolvido com tráfico em Petrolina

  1. popo disse:

    Bom que aconteça isso msm com todos os vermes desse na terra…..Sao destruidores de familias.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Quem destrói a família é quem usa, não quem vende. Se for assim, vamos proibir álcool, cigarro, armas, produtos químicos, bacon, refrigerantes, fogos de artifício, carros também matam, quem fabricar essas coisas que matam e destroem famílias também serão tratados como vermes, trancados em celas ou eliminados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.