Procurado pela reportagem do Blog, o delegado Gabriel Sapucaia repassou informações mais detalhadas sobre a morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 28 anos, ocorrida na noite de ontem (20) em Petrolina. Erlan foi violentamente espancado nas imediações de um bar localizado no Bairro José e Maria, zona norte da cidade. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a imprensa do Piauí, o empresário teria vindo a Petrolina curtir os festejos juninos. No entanto, Gabriel Sapucaia descartou veementemente que o crime tenha qualquer relação com o circuito da festa, que acontece no Pátio Ana das Carrancas.
“A ocorrência não aconteceu no pátio de eventos do São João, e não tem nada relacionado ao São João. Aconteceu uma confusão nas imediações desse bar”, reforçou. Sapucaia frisou que as diligências da Polícia Civil (PCPE), por meio da 25ª Delegacia de Homicídio (DH), continuam em andamento no intuito de elucidar os fatos e prender os envolvidos nesse crime. “A polícia segue com diligências avançadas, já qualificando alguns dos autores, e em algumas horas estaremos passando mais detalhes sobre o decorrer dessas investigações”, pontuou.
Isso! A outra fakenews