Definidos grupos para 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Juazeiro

0

A construção do regulamento da 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Juazeiro (BA) foi discutida em reunião realizada nesta quinta-feira (15), na Superintendência de Esportes do município. A reunião foi coordenada pelo superintendente Gilberto Pacheco.

Entre os itens da pauta aprovados, dois ganham destaque: a digitalização das súmulas dos jogos e o sorteio das equipes nos grupos. Atual campeão, o time do Maniçoba, será o cabeça de chave do grupo A; o vice, Junco, encabeça o grupo B. A coordenação transferiu a decisão sobre os critérios para inscrição dos atletas para a próxima reunião.

A composição dos grupos será a seguinte:

Grupo A – Maniçoba, Abóbora, Juremal, Massaroca e Pinhões;

Grupo B – Junco, Itamotinga, Carnaíba e Mandacaru.

A bola começará a rolar no dia 25 de março. Mais uma vez a organização repete o torneio-festival na abertura, com a realização da primeira rodada com quatro jogos na sede da equipe campeã de 2017. Como está cumprindo sentença da Junta Disciplinar, o anfitrião Maniçoba vai folgar na rodada inicial. O dia 9 de março ficou estabelecido como limite para entrega das fichas, fotos e relação de atletas e aprovação e assinatura do regulamento completo.

Representantes

Cinco distritos enviaram representantes à reunião: Abóbora (José Alves, o popular Zé de Louro), Maniçoba (Jamilton Alves Barbosa), Mandacaru (Cleberlito Martins), Carnaíba (Cláudio Martins) e Itamotinga (Josivan dos Santos e Divailson Calixto). Juremal, Junco, Pinhões e Massaroca não foram representados. (foto: Agência CH/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 − 5 =