Dedé da Simpatia afirma que OP da Prefeitura tem de cumprir prioridades

por Carlos Britto // 01 de abril de 2009 às 12:11

Apesar de ser da base do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), o vereador Dedé da Simpatia (PSDB) vem deixando claro que não vai respaldar decisões que possam prejudicar os petrolinenses. “Eu já disse que vou ficar sempre do lado do povo”, garantiu Dedé, referindo-se ao programa do Orçamento Participativo proposto pela Prefeitura de Petrolina. “É preciso que se cumpram as prioridades do programa”, ponderou o vereador.

 

Dedé da Simpatia afirma que OP da Prefeitura tem de cumprir prioridades

  1. Lima disse:

    Muito bem Dedé , foi para isso que votamos no Senhor, para defender os direitos do povo.

  2. PAZ disse:

    ESSE EU CONFIO. HOMEM SÉRIO E TRABALHADOR.

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    Já vi chamarem esse vereador de analfabeto, matuto, broco e ignorante.
    Mas, com essa atitude, percebo que é esse tipo de vereador que a câmara precisa.

  4. ATENTO disse:

    Pense que Dedé acertou em cheio… em Lost e sua cambada de secretários. Dedé é Simpatia, mas não alisa, não. Jogue duro, Dedé

  5. epaminondas disse:

    dede e um vereador de respeito.va em frente dede e mostre porque voce esta na camara de vereadores a tanto tempo.e experiente ,habilidoso,correto e competente.vai dar um shou em cima do prefeitin.a se a eleiçao fosse hoje…eu anulava o voto de prefeito.

  6. Fatima disse:

    Valeu Dede;é assim que se faz Cumpre o compromisso de defender
    o povo de nossa terra.Só você sabe ser leal assim E poristo que eu nunca dexei de votar em você >Cuidado com o preifeito PROMESSA.

  7. José valto! disse:

    No inicio dos anos 90 surge em petrolina uma liderança chamada Dedé da simpatia, mas isso era apenas a princípio, pois à cada dia, mês e ano oque vemos é sua excelência na política lacal e por que não estadual? com seu trabalho, liderança e acima de tudo por sua grande humildade vem sendo cada vez mais acolhido pelo povo de petrolina. Com certeza é por esses motivos a sua fidelidade junto as seus eleitores. PARABENS DEDÉ, BOA SORTE NA SUA JORNADA, POIS O POVO LHE RETRIBUIRÁ!!
    ABRAÇOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *