A declaração dada por Cristina Costa (PT) na sessão ordinária da última segunda-feira (9), na Câmara de Vereadores de Petrolina, mostra o tamanho da ferida aberta na bancada de oposição ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB).
Visivelmente aborrecida pelo fato de a Mesa Diretora não ter respeitado o Regimento Interno da Casa Plínio Amorim, por ter incluído na sessão extraordinária do dia 23 de julho à prestação de contas do prefeito, a petista não mediu palavras contra os próprios colegas de bancada.
“As contas do ex-prefeito Guilherme Coelho estão desde o início do ano nesta Casa e ainda não foram votadas”, disparou Cristina. As críticas da vereadora apenas reforçam um fato que não dá mais para negar: Os oposicionistas não falam mais a mesma língua. E assim parece que continuarão, o que só facilita as coisas para Lóssio.




Você sabia que foi o Deputado Roberto Jéferson que denunciou o Mensalão de Brasília alguns anos atrás e causou uma reviravolta na política brasileira?
Não entendi. Uma que a vereadora questiona sobre a prestação de contas do ex-prefeito Guilherme Coelho, aliado do atual. Outra que oposição é pra ser vigilante com o executivo, tudo pensando no bem da população; e não fazer terrorismo contra o atual governante, prejudicando a população.
O prefeito Julio,enfim conseguiu deixar petrolina sem oposiçao.Antes era uma palhçada dos veriadores ,cada um querendo aparecer mais que o outro, ate que o povo cansou de ver aquelas baixarias,agora estao um docindo com o prefeito.e o povo muito revoltado com eles…Humm,to entendendo…devem ter recebido algum agrado rs pois o te re te te acabou e priu…kkkk