Decisão que pode trazer consequências

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2011 às 07:00

O clima entre os vereadores Osinaldo Souza (PP), Alvorlande Cruz (PTC) e a presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena (PSB)/foto, ficou pesado.

Embora cada um demonstre que as divergências ficam apenas “no campo das ideias”, a decisão de Maria Elena em retirar o projeto dos precatórios, na última sessão ordinária, quinta-feira (10), pode ter consequências mais tarde – e para a própria presidente.

Já há quem comente que ela poderá ter dificuldades quando tiver sua prestação de contas votada pelos demais colegas, já que Alvorlande e Osinaldo fazem parte da Comissão de Finanças. E são eles que dão seu parecer.

Decisão que pode trazer consequências

  1. junior disse:

    E Quem disse que eles vão voltar na proxima eleiçao? e quem disse que é vereador que julga as contas da Mesa Diretora? Vereadora se eles acham que suas contas estão icorretas, será como estão a deles, em? Será que acham que o povo engole esse bla-bla-ba? Alias o que fica cada vez mais claro é que com eles tudo é na bse do negocio. Isso, principalmente so depõe contra suas atitudes, eu acho isso, e voce caro leitor? fte. abraço.

  2. belezinha disse:

    Pelo que sei quem faz prestação de conta dos presidentes é o TCE E NÃO VEREADORES,

    1. medeiros disse:

      Entao, que venha o TCE….pois queremos saber como andam as contas ….isto è, companheiros de camara..e que venha tambem, para saber sobre a refeitura e urgente.o povo quer saber ;é direito nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários