Decisão da justiça sobre destino do líder do Governo Lóssio fica para próxima semana

4

Elismar2O líder do Governo Lóssio na Casa Plínio Amorim, vereador Elismar Gonçalves (PMDB), terá de conter suas expectativas mais um pouco sobre seu futuro político. Ele informou ao Blog que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) não incluiu na pauta desta terça-feira (4) o julgamento do processo de cassação do seu mandato.

O TRE-PE deveria ter julgado ontem (4) o pedido, mas segundo Elismar, a decisão foi adiada para a próxima semana.

Dos três processos, o governista conseguiu a vitória em um deles. “São três processos, o primeiro já foi aprovado e o TRE já o mandou para Brasília. Os outros dois vão perdendo a força por conta da aprovação do primeiro. Tem uma resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que se contestou não tem legitimidade , que cabe ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e eu tenho o parecer favorável”, explica o vereador.

Elismar foi acusado pelo suplente de vereador, Dedé da Simpatia (PSDB), de ter agido “de má fé” ao não abrir conta de campanha na agência responsável, a Caixa Econômica. No entanto, tem demonstrado tranquilidade quanto ao resultado da decisão judicial.

4 COMENTÁRIOS

  1. É seu dedé pega um carro pipa e vai colocar água para o povo bebê,a unica coisa que você sabia mesmo fazer,e comer nas festa de são gonçalo ,sem nunca ter a judado algum pobre..

  2. CARINHA FRACO ESSE VEREADOR ELISMAR. SÓ DIZ AMEM PARA TUDO DO EXECUTIVO. É DE NOVA DESCOBERTA E AINDA NÃO DESCOBRIU QUAL O SEU PAPEL COMO VEREADOR. QUEM PAGA O SEU SALÁRIO É O POVO VIU ELISMAR? E NÃO O PREFEITO. COMEÇE A TRABALHAR PORQUE SENÃO É SÓ ESSA VEZ. E AI VC NÃO VAI TER MAIS O APOIO DO PREFEITO VIU , SEU TRAIDOR? MANSINHO MAS DE BESTA NÃO TEM NADA. É SÓ ENCHENDO OS BOLSOS E RINDO DOS BESTAS QUE O ELEGERAM. SE FOR PARA O BEM DE PETROLINA QUE VC PERCA O MANDATO QUE ASSIM SEJA FEITO. APRENDA A DAR VALOR A QUEM PRIMEIRO TE DESCOBRIU E NÃO A TRAI-LO VIU SEU RAPAZ?

  3. Na realidade essa questão ja ta ficando chata, pois todos sabemos q Elismar, apesar de ñ ter cumprido a lei quando determina q tinha q abrir uma conta, ñ irá perder seu mandato pois o Brasil tem muitas leis, no entanto para cumpri-las é um pouco mais complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome