Debate entre candidatos a prefeito promovido pelo Conselho Tutelar começa com polêmica em Petrolina

16

debate conselho tutelar

O debate com os candidatos a prefeito de Petrolina, que está sendo realizado pelo Conselho Tutelar do município na manhã de hoje (25), começou com uma polêmica. Segundo informações, o candidato Adalberto Cavalcanti (PTB) se atrasou para o início da reunião, que estava marcada para as 10h, e sua candidata a vice, Anatélia Porto (PTN), chegou a compor a mesa, mas o candidato Odacy Amorim (PT) não teria aceitado a participação dela.

Ainda segundo informações, a organização do debate, no entanto, permitiu que Anatélia permanecesse no local, mas sem responder às perguntas. Cerca de 40 minutos depois, Adalberto Cavalcanti finalmente chegou e ocupou seu lugar na mesa.

debate conselho tutelar2

Entre os principais temas da pauta estão políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes do município; alteração da Lei municipal n° 2.731, de 20 de Julho de 2015; infraestrutura e atividades desenvolvidas pelos Conselhos Tutelares; e assinatura de um termo de compromisso. (fotos/divulgação)

16 COMENTÁRIOS

  1. Musculatura, rsss faz me rir . Só isso mesmo ele pode ter , a historia se repete , eles só tem labia , mas opovo não eh mais bobo , Coelho já era ai em Petro.Ednaldo parace ser o mais coerente e lucido.

  2. Que o que se eleger, valorize o trabalho das sementeiras, começando a pagar um pis salarial que de direito pra essas guerreiras. Mulhers com nível superior, concluídos e outras pagando faculdade de pedagogia pra ganhar um salário mínimo, e ainda tendo que andar quilômetros a pe no sol quente até a unidade onde trabalha. As professoras do nova semente merece mais respeito e salários dignos.

  3. analisando o passado observei como os condutores de veiculos sofrero na gestão coelho.
    hoje tão feliz graças a julio locio .quantas pessoas trabalhando. eu vou EDINALDO .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome