Debate com candidatos a prefeito em faculdade de Petrolina será transmitido ao vivo por site de notícias do Recife

0

debate nassau petrolinaA Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, realizará no dia 12 de setembro um debate político com os cinco candidatos a prefeito da cidade – Miguel Coelho (PSB), Edinaldo Lima (PMDB), Odacy Amorim (PT), Adalberto Cavalcanti (PTB) e Perpétua Rodrigues (PSOL). Na ocasião, por intermédio de um mediador, os candidatos serão sabatinados com perguntas sobre Educação. O debate será transmitido ao vivo pelo portal de notícias LeiaJá, do Recife.

As perguntas serão divididas em grupos classificados a partir da origem das mesmas. No primeiro grupo estarão as perguntas elaboradas pelos alunos da Instituição. No segundo, as perguntas advindas da sociedade civil organizada. E no terceiro, as perguntas formuladas por profissionais da imprensa local. Haverá ainda uma pergunta central elaborada por um cientista político.

Para participar, os interessados deverão enviar seus questionamentos para o seguinte e-mail: gabriela.anjos@mauriciodenassau.edu.br. O prazo é até às 12h do dia 8 de setembro. As perguntas serão posteriormente submetidas a uma seleção feita pelo corpo docente da unidade. No assunto do e-mail deverá constar a qual grupo a pergunta faz parte. Cada grupo terá 10 perguntas escolhidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome