De volta ao Pajeú, Marília cumpre agendas em Afogados e Tabira

por Carlos Britto // 23 de julho de 2022 às 09:23

Foto: divulgação

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), iniciou seu giro pelo Sertão do Pajeú, ontem (22), nas cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília concedeu uma série de entrevistas aos veículos de comunicação locais e recebeu apoios políticos de importantes lideranças da região.

Em Afogados, estiveram com Marília a pré-candidata a deputada estadual, Evângela Vieira, e Aline Mariano, vereadora do Recife. Em Tabira, o ex-prefeito Sebastião Dias e um grande grupo político a recepcionaram.

Em entrevistas à Rádio Pajeú FM e a blogs da cidade, Marília reforçou seu compromisso com o Sertão do Estado. “O Pajeú sempre nos recebe com carinho. É uma responsabilidade representar esse sentimento de mudança do povo pernambucano”, afirmou Marília, que aproveitou a entrevista para elogiar a companhia de André de Paula em todas as agendas que vem realizando. “Preciso de um senador que seja do meu time, que esteja afinado comigo e que conheça Brasília. André de Paula será nosso senador“, frisou.

Para Evângela Vieira, Marília representa a força da mulher nordestina. “O projeto que a gente se engaja é em prol do povo de Pernambuco e essa mudança é representada por Marília“, afirmou. “Marília é hoje o melhor quadro para Pernambuco“, complementou Aline Mariano.

Foto: divulgação

Atividades em Tabira

Em Tabira, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco também concedeu entrevista à Rádio Cidade. Em seguida, ao lado de André de Paula e de uma série de lideranças do município, participou de um evento com o ex-prefeito Sebastião Dias. Acompanharam as agendas de Marília os vereadores de Afogados da Ingazeira, Douglas e Toinho; os suplentes de vereador, Itamar França, Marciano e Zé Ioni; a vereadora de Solidão, Edileuza; o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas; Juliano, vereador de Carnaíba; e os ex-vereadores de Tabira, Aristóteles Monteiro e Tote Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.