De volta ao jogo: Miguel cumpre agenda no Agreste e Zona da Mata e participa de pré-candidaturas

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2024 às 10:00

Foto: 21 Assessoria de Comunicação

Miguel Coelho (UB) cumpriu agenda política, neste domingo (25), no Agreste Central e na Zona da Mata Norte pernambucana. O político fez sua primeira parada em Riacho das Almas para participar do ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e lançar a pré-candidatura a prefeito da cidade, de Alberes Gomes. À noite, Miguel se reuniu com a prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho e o pré-candidato Carlinhos do Moinho.

Miguel foi firme e destacou a importante da aliança formada pela oposição entre Alberes e o ex-prefeito da cidade, Mota, além de ressaltar o desejo de mudança da população.

Em Riacho das Almas, o evento contou com a presença do deputado federal Felipe Carreras, dos deputados estaduais Romero Sales e Sileno Guedes, da prefeita de Ipojuca, Célia Sales, e de diversas lideranças locais.

Em Lagoa de Itaenga, Miguel foi recebido pela prefeita Graça do Moinho para um jantar, que contou também com a presença do ex-prefeito de Carpina e Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho, e da vereadora de Carpina, Cássia do Moinho, além de outras lideranças políticas.

Miguel deixou clara a alegria de contar com o apoio de Alberes e de todo o grupo na disputa ao governo do Estado em 2022, assim como ratificou o seu apoio, admiração e respeito ao pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…