De volta ao Araripe, Miguel promete maternidade em Ouricuri e duplicação da BR-316

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2022 às 19:29

Foto: Pipo Fontes/divulgação

Em nova visita ao Sertão do Araripe nesta quarta-feira (14), o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), foi a Ouricuri e declarou que levará importantes investimentos à região nos próximos quatro anos. Entre os projetos previstos, ele se comprometeu com a realização de obras estruturais e de saúde.

O Sertão será lembrado nos quatro anos do meu governo. Vamos construir uma maternidade em cada região do Estado e vamos trazer uma delas para o Sertão do Araripe, para ficar aqui em Ouricuri, cuidando de todas mães sertanejas“, afirmou Miguel, que tem no plano de governo a proposta de implantar 8 maternidades regionais.

O ex-prefeito de Petrolina também declarou que pretende investir na malha viária do Araripe. A região reúne importantes rodovias para a escoamento da produção de gesso, mas há anos não recebe ações de conservação e recuperação. “Vamos tirar do papel a PE-630, conectando Petrolina a Trindade, e duplicar a 316, de Ouricuri a Araripina, que é fundamental para o desenvolvimento do Polo Gesseiro“, pontuou.

O candidato do União Brasil também reafirmou que água será uma prioridade de sua gestão. “Além das grandes obras de abastecimento, nosso plano de governo tem a proposta de construir 120 mil cisternas em quatro anos para ser um suporte ao homem do campo“, declarou.

Presenças

O ato político em Ouricuri, cuja base de apoio a Miguel tem o ex-prefeito Dario Peixoto e o candidato a estadual Cícero de Euclides, teve a presença do deputado federal Fernando Filho (UB), da vereadora Adelúcia Cléa, dos suplentes Charles Nunes e Dodô, do empresário Petronilo Mendes e do ex-vereador Chico Neto. No município, Miguel ainda conta com o apoio de mais cinco vereadores: Galeguinho Dantas, Galego do Coco, Alex Bar, Quinho da Extrema e Pedro Augusto.

De volta ao Araripe, Miguel promete maternidade em Ouricuri e duplicação da BR-316

  1. Sempre Atento disse:

    Vai faltar dinheiro para tantas promessas, claro se aumentar os impostos vai ter sobrando.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Ele deve criar maternidade que tem mais mosca que gestante sendo atendida, igual a de Petrolina.

  3. Ricardo disse:

    E o que sabe fazer asfalto sorrinsal de péssima qualidade

  4. BR-316? disse:

    Duplicar a BR-316? O homem vai ser um governador federal? Ja tínhamos vereador federal, governador federal é cargo novo.

  5. antonio disse:

    quem lembra da musica simone e simaria “mentes tao bem que parece verdade tudo que voce fala”…(nem é meme)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.