De volta a Petrolina, Anderson e Gilson enaltecem investimentos federais na região

por Carlos Britto // 18 de julho de 2022 às 07:50

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

Os pré-candidatos ao governo do Estado e Senado Federal, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, retornaram a Petrolina com a Caravana ‘Simbora Mudar Pernambuco’ voltou a Petrolina, no último sábado (16), nessa reta final da fase de pré-campanha. Anderson iniciou a série de compromissos com uma visita à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), ao lado do reitor e professor Paulo César Fagundes Neves.

Em seguida, o pré-candidato reuniu lideranças políticas da região e participou de um almoço no Bodódromo com pastores evangélicos. A agenda se encerrou à noite, em um congresso de mulheres na sede da Assembleia de Deus. O evento é um dos maiores do calendário religioso do Estado e contou com um público estimado em 12 mil pessoas.

Ao final, Anderson destacou os investimentos realizados pelo Governo Federal em Petrolina e em toda a região do Vale do São Francisco. “Pernambuco e Petrolina contam com a direta e irrestrita atenção do presidente Jair Bolsonaro (PL), e muito nos alegra ver de perto o resultado dos recursos destinados pelo Governo Federal à cidade“, disse, ao adiantar que esse detalhamento sobre o que tem sido investido no estado pela União vai ser um importante tema de sua campanha ao governo do Estado.

Anderson encerrou a agenda afirmando que pretende voltar a Petrolina acompanhado pelo presidente Jair Bolsonaro “para defender a importância da presença do Governo Federal como contraponto ao descaso e à inoperância da gestão do governador Paulo Câmara (PSB)“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.