De volta a Juazeiro, João Sereno reunirá amigos e fãs em show neste sábado

0

Depois de algum tempo sem se apresentar em espaços culturais, o músico João Sereno volta à noite juazeirense. Num show que vai reunir antigas e novas composições, Sereno vai presentear seu público com uma apresentação no “Quintal do Galo”, sábado (7), às 20h. O espaço fica localizado à Rua Santa Clara, 235, próximo ao mercado municipal do Bairro Piranga.

Poeta, cantador e sempre boêmio, Sereno montou um repertório especial para a noite em que vai juntar amigos e fãs para interpretar composições de sua autoria, como “Aurora e o Sol”, “Tempo Menino”, “Fatia de Pão” e “Cofre”.

O músico toca todos os ritmos e já fez composições com vários artistas renomados do Brasil como Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Virgílio, Neto e Mundinho, Vital Farias, Dominguinhos, Maviel Melo, Manuca Almeida, Elomar, Xangai – entre tantos outros.

Sereno já gravou cinco discos, fez shows na França e na Itália e promete muita emoção para a noite deste sábado. O show contará com participações especiais de Neto e Charles Eluran, filho de Sereno.

Serviço

Local: “Quintal do Galo”, Rua Santa Clara, 235, próximo ao mercado municipal do bairro Piranga

Dia e hora: Sábado (7), às 20h

Ingressos antecipados: R$ 25, 00

Ingressos na bilheteria: R$ 30,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome