De virtual candidato a presidente da Casa Plínio Amorim, Zé Batista da Gama pode compor equipe de Miguel

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2016 às 14:00

zé batistaO vereador reeleito José Batista da Gama (PDT) tem alardeado na Casa Plínio Amorim sua disposição em disputar a presidência da Mesa Diretora. Mas o destino de Zé Batista, a partir de 2017, pode ser mesmo é o Executivo Municipal.

Comenta-se à boca pequena que o vereador está bem cotado para ser um dos que farão parte do secretariado do prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Isso abriria caminho para o primeiro suplente da coligação, Aero Cruz (PSB), assumir a vaga no Legislativo. Zé Batista, no entanto, não confirma os boatos. Muito menos Miguel, que já deixou claro que só fala em nomes para sua equipe em dezembro.

De virtual candidato a presidente da Casa Plínio Amorim, Zé Batista da Gama pode compor equipe de Miguel

  1. Luiz Amora de Menezes disse:

    Particularmente discordo dessa insinuação caso venha a se concretizar haja vista, Zé Batista ser um dos Edis mais bem preparado e de maior bagagem da Casa Plinio Amorim. Sua presença na Câmara não só melhora como dar mais qualidade aquele Legislativo municipal. No meu entendimento, Zé Batista contribuirá muito mais para nossa Cidade como Legislador, e se vier a ser eleito Presidente, no que eu torço muito, contribuirá muito mais para nossa Petrolina. Competência, experiência, conhecimentos dos problemas do Município, êle tem de sobra para fazer uma boa gestão frente à Casa Plínio Amorim. Torço muito por ZÉ BATISTA PRESIDENTE!

  2. Gilson Souza disse:

    O vereador Prof. Zé Batista realmente é um ótimo quadro, tanto na câmara, melhor ainda se for a frente da presidência, como na equipe do prefeito eleito Miguel Coelho, que seja em uma pasta a sua altura, pois, o que se sabe é que onde Ele se envolve pra fazer algo, procura fazer bem feito e de forma honesta, coisa rara nos tempos atuais, pena que o suplente não seja nivelado nem por baixo, pelo que se sabe do mesmo é apenas da confiança do senador, serviço prestado a cidade até o momento é zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários