De pedra a vidraça

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2008 às 10:30

Lembra de Ednaldo  Lima?

Foi assessor de Padre Antonio e participou ativamente de movimentos populares, como o último problema com as famílias do Porto que lhe animou para ser candidato a vereador. Pois bem. O rapaz vai desembarcar de mala e cúia no governo de Júlio Lóssio. Vai trabalhar na habitação e deixar de ser pedra para virar vidraça. É bem intencionado e correto. Agora é saber se a prática é igual a teoria.

De pedra a vidraça

  1. jorge calado disse:

    parabens DR julio ednaldo tem tudo para ser um otimo soldado para sua equipe de trabalho > susesso

  2. É uma boa oportunidade para o Ednaldo, pessoal com uma qualidade especial e de grande envergadura com as comunidades de Petrolina. Certeza de um trabalho certeiro. Faço minhas reflexões quanto a questão política com este governo. Enfim… Boa sorte!!!!

  3. Pe. Antonio disse:

    Estou surpreso com a notícia. Quem tem experiencia, conhecimento dos problemas e popostas concretas para resolver os problemas de uma área da administração publica deveria ser convidado pelas administrações independentes de ideologias polititica e partidárias. E quem acha que pode ajudar em uma administração deve colocar-se à disposição para colocaborar. Agora não sei´se estamos preparados par uma autuação desse gênero. ´Há muito o que valiar e pesar. Não basta fazer parte de uma administração, é preciso de liberdade de ação para colocar os interesses publicos acima de interesses poliic-partidários. Temos que avançar muito nessa direção.

  4. Alexandre alves disse:

    Bom,parece que tem um despeite ai do bloqueiro com o rapaz,a já sei é porque ele está deixando a prefeitura e fica duvidando da capacidade dos outros,carlos brito se toque você vai ter que voltar a sua profissão. na politica nada é pra sempre!ksksks…

  5. Alexandre alves disse:

    Não entendo por que Padre Antonio está surpreso,acho que está dando uma de doido pois ele mesmo está juntamente com Ednaldo e o Dep.Paulo Rubem em um café da manhã.eita parece que está fica velhinho!ksksk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *