De olho nas eleições de 2010, PMDB realiza primeiro Encontro Regional em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2009 às 19:43

Raul Henry diz que evento será pontapé para fortalecimento político

De olho nas eleições de 2010, o PMDB irá realizar, no próximo dia 22 de março, seu primeiro Encontro Regional. Não por acaso, a cidade que abrigará o evento será Petrolina (a 714 km do Recife), onde o então candidato peemedebista, Júlio Lóssio, deu uma grande demonstração de força ao vencer, com quase 60% dos votos válidos, o candidato do Governo do Estado, deputado Gonzaga Patriota (PSB), na eleição municipal de 2008.

A reunião, que será organizada pelo prefeito atual de Petrolina, reunirá lideranças do Sertão do São Francisco, Araripe e Central, além do senador Jarbas Vasconcelos, deputados e dirigentes do partido. Os detalhes do evento foram planejados durante reunião da nova executiva estadual do PMDB, realizada hoje (13) pela manhã, na sede da legenda.

“Este encontro será o pontapé inicial do trabalho de fortalecimento político do partido e de reaproximação com a sociedade. Vamos nos empenhar para termos um partido estruturado, com uma chapa proporcional competitiva para as eleições de 2010”, explica o secretário-geral do PMDB, deputado federal Raul Henry.

Também estão nos planos da executiva estadual peemedebista debates em universidades sobre grandes temas nacionais – a exemplo da crise econômica -, com a participação de convidados. “Já conversamos com representantes da UFPE e da Católica, que se mostraram interessados nos eventos”, comentou Henry.

Fonte: Blog da Folha

De olho nas eleições de 2010, PMDB realiza primeiro Encontro Regional em Petrolina

  1. Na tampa disse:

    Estes famintos de votos podem tirar o cavalinho da chuva, porque Petrolina não aceita esta tentativa de rateio de força daqui. O Lóssio entrou por questôes circunstaciais e não tá com esta bola toda para introduzir estes andarilhos em Petrolina. Durante a campanha Lóssio não falou no nome de Jarbas, do contrário teria havido mais votos em branco do que o total dêle mais os dos outros dois candidatos. Teria que realizar nova eleição. O PMDB é um partido grande, o maior, mas muito oportunista, nos bastidores ajuda a gregos e troianos de acordo com o interesse pessoal dos seus membros. Tô fora desta gente perigosa!

  2. tabareo disse:

    Parabéns, Tampa. Veja a entrevista de Jarbas ( paginas amarelas da Veja e blogs.) ele confirma o que vc disse sobre o PMDB, que só tem corruptos e oportunistas.

  3. ATENTO disse:

    Na bastasse o imbroglio da rescisão do contrato com a Sanepav, Petrolina agora vai ser invadida pelos corruptos (segundo Jarbas Vasconcelos) do PMDB. Será que Jarbas terá coragem de vir a Petrolina? Quando governador, sempre deu as costas a nossa cidade. Se vier, é bom preparar os oleos de peroba para lustrar tanta cara de pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *