De olho em 2022, Jordávio Ramos volta a correr trecho pelo Interior baiano

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2021 às 08:39

Foto: divulgação

Pré-candidato a deputado estadual em 2022, Jordávio Ramos voltou a correr trecho pelo Interior da Bahia com a finalidade de conhecer a realidade dos moradores das comunidades e suas demandas locais. Estiveram presentes nos encontros o vereador Irmão Sandro; os ex-vereadores Chicó Jericó, Ana Paula, Bady Costa e Josete Ribeiro; os suplentes de vereadores Paulo Geladão, Miriam Barbalho e Zezinho da Saúde, além de outros representantes das cidades.

Jordávio iniciou a agenda no projeto Agrovila Pedra Branca, em Curaçá. Depois seguiu para Abaré e, em seguida, o futuro médico conheceu a comunidade de Chorrochó, finalizou os compromissos do sábado (19) em Uauá, a Capital do Bode. Na oportunidade, Jordávio reuniu-se com lideranças políticas e moradores locais, que expressaram as demandas de cada localidade visitada.

O pré-candidato agradeceu a receptividade do povo e destacou a importância de estar atento às necessidades das comunidades. “É de perto que se conhece a realidade do povo. As visitas foram bastante produtivas. Estou muito feliz pela receptividade dos moradores das comunidades visitadas. Só tenho a agradecer pelo carinho e pelas demandas apresentadas“, pontuou.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *