De olho em 2020, Joseph Bandeira, Suzana Ramos e Allan Jones voltam a se reunir em café da manhã com lideranças de Juazeiro

6
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Em Juazeiro (BA), a política continua fervendo. No domingo (27), o ex-prefeito Joseph Bandeira (SD), a ex-vereadora Suzana Ramos (PSDB) e o vereador Allan Jones (PTC) – sobrinho de Suzana – voltaram a se juntar em um café da manhã. Desta vez, o encontro aconteceu na casa do líder comunitário Maurício Pajeú, no bairro João Paulo II.

Acompanhados de outras lideranças, os postulantes à Prefeitura de Juazeiro aproveitaram a oportunidade para fazer uma caminhada pela comunidade e foram a uma feirinha de frutas e verduras, onde bateram um papo com feirantes, clientes e pessoas que passavam pelo local.

De olho em 2020, Joseph, Suzana e Jones já se reuniram outras vezes e esses encontros devem continuar ocorrendo. Vale ressaltar que Allan Jones já tinha dito que está disposto a formar uma chapa com Bandeira, caso haja entendimento entre o grupo. Mas especula-se que, caso isso não ocorra, a chapa deve ser encabeça pelo ex-prefeito com Suzana na vice.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

6 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro está perdida mesmo!! Sem oposição que preste, sem liderança de verdade, sem futuro! Se fosse um navio já teria afundado! Só aparece quem defenda os próprios interesses! O povo está ABANDONADO!

  2. Estamos com você (Yone Ribeiro) agradeço muito pelo seu currículum social somado ao nosso, para salvarmos nossa cidade das mãos dos atuais governantes amadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome