De novo: Poste recém colocado na Avenida Clementino Coelho é derrubado por caminhão

2

a1ee9e7531886aba33191fab994a4a0b (1)Três dias após ser derrubado por um caminhão, um poste localizado na Avenida Clementino Coelho, no bairro Atrás da Banca, em Petrolina, voltou a ser derrubado por outro veículo na manhã desta segunda-feira (7).

O primeiro acidente ocorreu na última quinta-feira (3) quando um carreta atingiu alguns fios da rede de telefonia, derrubando o poste. Na ocasião ninguém se feriu. Após o ocorrido, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local e colocou outro poste.

Mas, na manhã de ontem (7), o poste recém colocado foi derrubado novamente. Segundo testemunhas, o responsável pelo acidente foi outro caminhão. Como aconteceu na primeira vez, ninguém ficou ferido, e o poste foi trocado, pela segunda vez, no início da tarde.874eb90e78bbceb84e541c8ee3a9ed6c

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse poste não pode ficar ai pois está sendo um perigo para o atual tráfego da cidade. Hoje o poste está colado ou seja tangenciando a curva, não tem espaço de recuo de segurança. Pensei que iriam realocar depois do acidente da semana passada. Ocorre muita manobra de carretas nesse local e aqueles caminhoneiros que não querem bater no poste tem que pegar a outra faixa da contramão para conseguir fazer isso trazendo outro tipo de perigo para os outros motoristas.

  2. Esse poste é utilizado pela Telemar com seus cabos de telefonia e fibra óptica, e não pode ter uma distância muito grande do outro poste que fica no outro lado da rua, porque fica muito pesado e corre o risco de danificar a fibra, a Telemar poderia colocar um cabo guia de aço para ajudar os outros e assim poderia recuar aquela poste de quatro a cinco metros do meio fio ficando numa posição bem mais segura, e também estaia-lo para que quando tencioná os cabos o poste não venha a se danificar medidas simples ajudariam a acabar com esse transtorno que vem ocorrendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome