De malas prontas para o PSDB, filho de Joseph garante que aceitará “qualquer missão”

1

leonardo bandeiraDe malas prontas para o PSDB, conforme este Blog já tinha adiantado, o ex-vereador petista Leonardo Bandeira – filho do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (PDT) – admitiu estar à disposição do seu novo partido para encarar os desafios que lhe forem atribuídos. “Estou pronto para qualquer missão”, afirmou Leonardo, referindo-se às eleições 2016.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (29) ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina, Leonardo deixou claro o principal motivo que o levou a deixar o PT e ingressar na legenda tucana. “O PT vendeu uma ilusão, frustrou o país e os brasileiros. Vejo uma esperança por dias melhores para o país, inclusive para os juazeirenses, no PSDB”, ponderou.

Justificando estar em busca “de um espaço novo”, o ex-vereador (que se filiou ao PT no início dos anos 2000) afirmou que seu projeto passa pelo fortalecimento da legenda na cidade. Em princípio, a ideia é voltar à Câmara Municipal, mas Leonardo ratificou que pode compor uma chapa majoritária ou até mesmo ser o protagonista dessa chapa.

Perguntando sobre o leque de nomes das oposições que se mostram dispostos a concorrer à sucessão contra o candidato do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), Leonardo ressaltou que o bloco já está em busca de um entendimento. “Não teremos vaidades pessoais. Aquele que estiver mais bem avaliado pela população será o escolhido (para disputar a prefeitura)”, argumentou, deixando claro que o consenso será em prol de Juazeiro, e não de projetos individuais.

Críticas

Por falar em Isaac, Leonardo não poupou críticas ao gestor. Ele afirmou que “o novo” para a cidade não se concretizou porque o “algo diferente” prometido por Isaac, na verdade, era mais do mesmo. “Apenas o nome era novo, mas as práticas são velhas. Acho que o prefeito faz uma gestão só para ele. Aquilo que ele coloca como avanço na educação, na saúde, iria acontecer mesmo se fosse outro o prefeito”, provocou.

1 COMENTÁRIO

  1. Vejam só o quanto esta gente não tem compromisso vai do PT para PSDB e ainda falam em IDEOLOGIA e o povo brigando por partidos, este povo só pensam neles e não no bem comum perdeu no PT e vai perder no PSDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome