De forma criativa, prefeitura inicia divulgação das atrações do São João de Petrolina 2019

1
(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

O lançamento do São João 2019 de Petrolina só acontecerá na próxima segunda-feira (29), mas a prefeitura já inciou a divulgação das atrações de forma bem criativa. Pelas redes sociais do evento, todos os dias um artista da cidade sertaneja toca um trecho de um hit musical para o público descobrir qual a atração nacional que vai se apresentar no circuito junino.

As duas primeiras peças contaram com a apresentação de Adãozinho de Rajada e Elisson Castro, que tocaram as músicas ‘Juramento do dedinho’ e ‘Zé da Recaída’. Minutos depois, o público já acertou as duas primeiras atrações nacionais confirmadas: Mano Walter e Gusttavo Lima.

Os vídeos ainda mostram pontos turísticos da cidade, a fim de fortalecer as belezas do município para quem visitará a Capital do Sertão nesse período. “O São João de Petrolina tem colocado o município cada vez mais em evidência no calendário de eventos nacionais. Através do trabalho de comunicação pelas redes sociais, a gestão do prefeito Miguel Coelho tem promovido os artistas e os atrativos turísticos da cidade. O nosso São João, somente no ano passado, recebeu turistas de mais de 80 cidades de todo país“, detalha a coordenadora de comunicação da prefeitura, Monyk Arcanjo.

Até o dia do lançamento oficial da programação, todos os dias estão sendo confirmadas atrações locais e nacionais através do instagram @saojoaopetrolina. A grade completa será divulgada na próxima segunda-feira (29), no Beco da Cultura, Centro de Petrolina, em evento para imprensa e convidados.

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito Miguel Coelho,gostaria de apresentar uma idéia ou sugestão em relação ao são joão de Petrolina.IDÉIA:A idéia seria que no primeiro dia de festa,as atrações fossem, bandas góspel de renome nacional patrocinadas pela prefeitura,sabemos que o público evangélico é grande,e que também merecem ter um dia de louvor.Desde já agradeço a compreensão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome