De férias do futebol árabe, volante Petros faz visita ao Cerpris acompanhado de Suzana Ramos

por Carlos Britto // 29 de junho de 2021 às 21:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Funcionários e pacientes do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris) em Juazeiro receberam ontem (28) um visitante ilustre: o jogador Petros. A prefeita Suzana Ramos acompanhou o atleta durante a visita.

 De férias do time Al Nassr, o volante dos Emirados Árabes quis conhecer de perto o Cerpris. O atendimento na unidade é multidisciplinar, com terapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médicos especialistas. O espaço atende várias demandas, como pacientes neurológicos, crianças com paralisia cerebral, adultos com traumatismo craniano, AVC, síndromes e atrasos no desenvolvimento global. O serviço é regional e, além da população de Juazeiro, é referência no atendimento de pacientes de 28 municípios.

Suzana Ramos e a equipe do Cerpris mostraram o funcionamento da unidade ao jogador. “Petros é uma pessoa muito simples e humana. Ele confessou que tem o desejo de criar uma ONG para ajudar moradores da sua terra-natal e gostou do trabalho que nós realizamos aqui no Cerpris, dando aos juazeirenses e às pessoas que não são daqui uma oportunidade de tratamento de reabilitação“, contou a gestora.

Petros já tem no currículo passagens por clubes como Corinthians, São Paulo e Betis (Espanha). A carreira do volante teve início no Juazeiro e, aos 15 anos, ele seguiu para o Vitória-BA.

De férias do futebol árabe, volante Petros faz visita ao Cerpris acompanhado de Suzana Ramos

  1. ROMILSON JANUARIO disse:

    PARABÉNS SALITREIRO, FICO FELIZ EM VER UM FILHO DA TERRA AJUDANDO SEUS IRMÃOS. POUCOS TEM ESSE CORAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *