De 8 a 80: Público de todas as idades curte encerramento do Carnaval 2020 de Juazeiro no Polo Luiz Galvão

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Não poderia ter sido de encerrado de outra maneira o último dia do Carnaval 2020 de Juazeiro (BA), ontem (9), senão com muita alegria. No Polo Luiz Galvão, montado na Praça São Thiago Maior, Centro da cidade, reuniu diversas famílias. A festa foi iniciada com a musicalidade da banda Galeota das Artes, que animou foliões de todas as idades – em especial o público infantil, através de cantigas de roda. Logo depois, a Orquestra de Sopro Sapupara, intercalava a mistura de ritmos, tocando marchinhas de antigos carnavais, levando ainda mais alegria aos foliões presentes.

O prefeito Paulo Bonfim participou animadamente de todos os dias da festa ao lado da primeira dama, Nelma Bomfim. Ele avaliou positivamente mais uma folia antecipada da cidade. “Acredito que pelo grande número de foliões que esteve na rua nos três dias de festa, a estrutura planejada foi positiva. Modificamos o Polo Luiz Galvão de local, porque pensamos em trazer para mais próximo da Orla, e foi avaliado muito bem pela população”, disse. O prefeito aproveitou para agradecer a todos que participaram da organização e as forças de segurança que nos deram essa tranquilidade.

A empresária juazeirense Talita Rebouças aproveitou a programação diversificada do palco alternativo para levar filhas e sobrinha. “A Prefeitura de Juazeiro está de parabéns em inserir dentro da programação do Carnaval um polo diferenciado como esse. Minhas filhas estão em uma idade em que não posso levá-las para a avenida, e aqui é um local mais tranquilo. Achei maravilhoso, elas estão adorando, estão participando de um evento que é cultura no nosso município“, pontuou Talita.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Bailinho

Dando continuidade às atrações do Polo Luiz Galvão, a cantora Joana Souza animou a criançada com um bailinho infantil; em seguida a DJ Candite continuou a festa. “Gostaria de agradecer a organização por começar o carnaval no período da tarde. Estou muito feliz porque pude trazer meus filhos para curtir um pouco a festa que é tão linda. As atrações desse polo são muito boas e proporcionou para os pais e filhos um momento de descontração e muita alegria. As crianças amam e os nós adultos também“, frisaram os pais Osvaldo Darley e Luiza Mariano, com seus filhos Maria Eduarda e Osvaldo Neto.

Para a juazeirense Joyce Carvalho, que veio com a família, esse palco foi uma excelente opção para os foliões. “É um espaço marcado pela diversidade de ritmos, gostos diferentes, com público de todas as idades que curtem desde o samba de roda, samba raiz, pop rock, as marchinhas carnavalescas, até o axé das antigas. Vou sentir saudades do meu carnaval. Foi maravilhoso“, disse Joyce.

Pop rock

A banda de pop rock MPA, com o som mais eclético, animou os carnavalescos que gostam de um som mais eletrizante. Em seguida o cantor Cláudio Barris, as marchinhas de Carnaval da Banda Bailinho de Quinta e a banda Swing Samba deram o tom no palco alternativo, encerrando a programação no palco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome