DCE da Univasf promoverá debate sobre autoritarismo na educação pública

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2021 às 14:00

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá logo mais, às 19h, um debate alusivo à 10ª edição da Semana da Anistia. A conversa vai girar em torno de assuntos como ditadura militar, democracia e os impactos do autoritarismo na educação brasileira.

Para o debate foi convidado o Professor Dr.Télio Nobre Leite (reitor eleito e não empossado da Univasf), além de outros dois professores doutores: José Eduardo (historiador, também da Univasf) e Emanuel Andrade (jornalista e pesquisador da Uneb). A mediação será de Bruno de Melo (DCE). O debate acontecerá de forma online pelo Instagram @dceunivasf.

DCE da Univasf promoverá debate sobre autoritarismo na educação pública

  1. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Eu acho que todos os Senhores devem procurar se aprimorarem ainda mais nas suas áreas específicas, para melhor transmitirem os seus conhecimentos aos alunos, e não ficarem procurando pelo em ovo. Provavelmente os Senhores nem sabem quem foi Raniere Mazile. Muito, mas muito pior do que o Regime Militar, foram os governos do PT que desviaram, roubaram mais de R$ 1,3 trilhões.

  2. Snoop disse:

    É isso que meu dinheiro está financiando?

  3. Amigo de Petrolina disse:

    O pior é que somos obrigados (ditadura) a financiar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *