Danilo passa por ‘saia justa’ durante inauguração de comitê no Recife

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2022 às 09:21

Foto: reprodução

O candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), passou momentos de ‘saia justa’ durante inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do ex-presidente Lula (PT) no Recife, nesta semana.

Quando o socialista tentou discursar, um grupo de vários militantes começou a gritar, em uníssono, o nome da adversária dele, Marília Arraes (SD). O constrangimento foi visível (confiram no vídeo).

Danilo passa por ‘saia justa’ durante inauguração de comitê no Recife

  1. Saulo Bastos disse:

    Marília SIM.
    Danilo NÃO.
    Bolsonaro NÃO.
    Lula SIM, no primeiro turno.
    Quanto a Miguel parece-me que o óbvio está acontecendo e ele está se descolando negativamente nas pesquisas.
    Votei em Miguel para prefeito na última eleição, pelo trabalho realizado, mas para governador ainda não dá. Ah! Respeito as opiniões divergentes, mesmo que não concorde com elas.

  2. Eva disse:

    É isso, temos.que respeitar mesmo não concordando,.a democracia é isso, acredito que tá ganho pra Marília, se não tivesse Miguel votaria nela.

  3. thiaro disse:

    VAMOS DE MARILIA, MIGUEL UM BOM ADMINISTRADOR, TEM QUE FICAR POR AQUI MESMO!!! PREFEITO, DEPUTADO…. GOVERNADOR TA LONGE.

  4. thiaro disse:

    DANILO VOTOU PELO IMPEACHMENT DE DILMA, AI FICA SE ESCORANDO NA POPULARIDADE DE LULA O CHAMANDO DE COMPANHEIRO KKKKKK A POLITICA FAZ CADA COISA, MUDA ATE A PERSONALIDADE DE UNS…

  5. Mael Campos disse:

    kkkkk… o mal por si próprio, se destrói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.