Danilo faz promessas sobre baixar o IPVA, mas Miguel e Anderson vão para o ataque

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2022 às 17:00

Foto: Divulgação

A semana começou quente na disputa pelo Governo de Pernambuco. Após o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), fazer promessas sobre baixar o Imposto sobre Veículos Automotores em Pernambuco, no caso de ser o novo governador a partir de 2023, os adversários Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (UB) partiram para o ataque.

Durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, Danilo disse hoje (15) que o IPVA do Estado será o menor do Nordeste. A ideia seria igualar a competitividade de investimentos de Pernambuco em relação aos outros Estados e atrair novos empreendimentos para a geração de empregos.

Miguel Coelho ironizou a promessa feita. O ex-prefeito de Petrolina considerou a fala do socialista como mais uma “mentira eleitoreira” e declarou que o governador Paulo Câmara tornou Pernambuco um dos Estados que mais cobra impostos no Brasil.

Anderson também não deixou barato e disse ser “muita cara de pau” do oponente fazer tal promessa. “É muita cara de pau de Danilo Cabral e Paulo Câmara abordarem a redução do IPVA quando, ao mesmo tempo, ignoram que há protocolado na Alepe um projeto de lei de nossa autoria que trata sobre o assunto e não anda para frente por falta de interesse do governador em mobilizar a bancada”.

Danilo faz promessas sobre baixar o IPVA, mas Miguel e Anderson vão para o ataque

  1. Francisco Cruz disse:

    Se for uma mentira eleitoreira é = as tuas. 40 para cima deles.

  2. Francesco disse:

    A pessoa que vota no 40 deve ser sadomasoquista e deve gostar de pagar tributos. O PSB há 7 anos marjorou o IPVA e acha que somos idiotas em acreditar que vão baixar. Estão há 16 anos no poder e só agora às vésperas das eleições vem com essas promessas vazias.

  3. Francisco Cruz disse:

    Masoquista não babaca, sou livre. Não analiso um caso ou fato isolado. Vejo o contexto. Primeiro, quase todos os candidatos, principalmente o de Petrolina, integravam o governo do PSB. Agora querem o lugar de P. Câmara, um governador que governa olhando para a lei e os recursos públicos, pois que não pode ultrapassar os limites de gastos para agradar eleitor, pois sabe que quem vai responder depois é ele. Entre em aventuras e acreditar em adversários que, pela vaidade reinante, querem o governo do Estado. Você que, ao que tudo indica, é um idiota que não ler, não analise nada com o devido discernimento, deve crer que os nomes mais conhecidos no pleito irão fazer um milagre econômico em PE. Enquanto houver idiotas com o seu pensamento, não mudará no explorado Brasil.

  4. MARCELO disse:

    verdade francisco tem gente que so vota pela beleza, ou por o candidato ser da sua cidade e se emgabela nas palavras… ninguem ve que pra miguel a compesa e paulo camara sempre prestou… agora vem criticar porque querem o poder a todo custo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.