Danilo diz que vai ajudar empresas a pagarem salários dos trabalhadores

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2022 às 15:05

Foto: Marcus Mendes

O candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), disse que pretende criar o programa ‘Emprego Novo’ para ajudar as empresas a pagarem os salários dos funcionários em novos postos de trabalho. O candidato da Frente Popular assumiu esse compromisso nesta quinta-feira (11), durante sabatina promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

A ideia do socialista é pagar R$ 600 mensais por emprego novo durante três meses, com a contrapartida de manutenção dessa vaga por mais um mês, além do período subsidiado. “O Estado de Pernambuco, a partir do ano que vem, irá subsidiar o setor produtivo por vaga de funcionário contratado. Isso é uma forma de a gente subsidiar o custo do emprego. Nós queremos ajudar o empresário, o empreendedor, para que ele possa gerar oportunidade”.

Danilo diz que vai ajudar empresas a pagarem salários dos trabalhadores

  1. Pé no Saco disse:

    O desespero tá grande sabe que não vai chegar nem perto apelou de vez,vamos torrar o dinheiro da sociedade só assim fica mas fácil de desviar, abram o olho Pernambuco esse aí não serve nem para presidente do clube de botão.

  2. FORA PTRALHAS disse:

    COMUNISTA DEMAGOGO!

  3. Komiko Sujiro disse:

    Esse candidato deveria saber que comunismo e socialismo nunca deu e nunca dará certo em lugar nenhum!

  4. Maguim disse:

    Conversa pra boi dormir.
    O golpe tá aí cai quem quer!

  5. nao digo disse:

    ninguém como mais essa corda aí

  6. BOSCO disse:

    A BURRICE É TAO GRANDE. QUALQUER UM QUE NÃO VOTAR EM BOLSORARO É COMUNISTA! GENTE VAO LER MAIS E SABER DE VDD O QUE É COMUNISMO E COMO FUNCIONA OS PAIS QUE É GOVERNADO PELO O COMUNISMO. NÃO FALANDO AS NEIRAS QUE O GENOCIDA FALA! ELE SABE MT É MENTIR E NADA MAIS

  7. FORA PTRALHAS disse:

    ESSE BOSCO ESCORREGA N

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.