Danilo Cabral comemora migração de prefeitos do PL para seu palanque

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2022 às 19:00

Danilo ao lado do prefeito Roberto Asfora. Foto: Marcus Mendes

O candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), anda feliz da vida por conta da chegada de oito prefeitos do Partido Liberal (PL) ao seu palanque. Os líderes políticos teriam recebido a orientação da legenda para apoiar Anderson Ferreira, representante da legenda e adversário de Danilo, mas preferiram integrar o grupo do socialista.

São eles: Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus), Gildo (Sairé), Mary Gouveia (Escada), Dr. Leandro (Gameleira), Nego do Mercado (Capoeiras), Janjão (Bom Jardim) e Irmão Aluísio (Tracunhaém). Apenas o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros, e de Venturosa, Eudes Tenório, estão na oposição à Frente Popular.

Nossa campanha está animando a população. As pessoas veem o nosso projeto o melhor para fazer o nosso Estado continuar avançando. Na política, não basta só ter vontade, não é um projeto pessoal. Você não vai estar ali porque quer. Ser governador não é um emprego. Pra que a gente possa exercer isso precisa ser convocado. Fico feliz de poder ver muitas lideranças políticas, principalmente do PL, acreditando na força do nosso time, um time que tem história, que tem tradição e propostas. O jogo começou e vamos unir Pernambuco”, afirmou Danilo Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.