Danilo Cabral comanda carreata em Petrolina com seu time da Frente Popular

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 08:58

Foto: Marcus Mendes/divulgação

A exemplo de Raquel Lyra, o Sertão de Pernambuco também entrou na agenda de outro candidato a governador do Estado. Danilo Cabral (PSB), da Frente Popular, participou de uma carreata em Petrolina que começou à tarde e só terminou à noite. Com Danilo estava todo o seu time – a candidata a senadora, Teresa Leitão (PT), os candidatos a deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e Lucas Ramos, a candidata a federal Dulci Amorim (PT), seu marido Odacy Amorim (PT), que tenta retornar à Assembleia Legislativa (Alepe), e a candidata a estadual Denise Lima (PCdoB).

Danilo comandou a carreata, que percorreu mais de 30 quilômetros pela periferia da cidade. Pela manhã, o socialista já havia participado de um ato semelhante em Lagoa Grande, com o prefeito Vilmar Capellaro.

A receptividade foi excelente não só aqui, mas em todos os sertões que percorremos. Recebemos muitas demonstrações de carinho e apoio. O povo confia na nossa caminhada. Voltamos do Sertão muito animados para a reta final da campanha”, destacou Danilo.

Também acompanhou Danilo o senador Humberto Costa (PT), os prefeitos Josimara Cavalcanti (Dormentes), Rafael Cavalcanti (Afrânio) e os ex-prefeitos Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista) e Marcílio Cavalcanti (Cabrobó).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.