Dando exemplo: Candidato a vereador derrotado em Petrolina recolhe ‘santinhos’ após eleições e deixa sugestão

12
Fotos: divulgação

O candidato a vereador Carlos Malan Júnior (MDB) foi um dos que tentaram uma vaga à Câmara Municipal de Petrolina nas eleições municipais deste ano. Não passou de 518 votos e ficou na suplência, mas deixou um exemplo para cada um dos 23 eleitos e reeleitos.

No início da semana ele limpou o entorno do seu local de votação – a Escola Luiz de Souza, localizada na comunidade ribeirinha do Serrote do Urubu – recolhendo ‘santinhos’ de candidatos, que ficaram espalhados por toda a área.

Fiz o que pude, mas ainda há muito o que limpar! aos demais candidatos: tirem uma horinha para limpar a sujeira da campanha. Fomos mais de 350 candidatos. Se cada um dedicar uma hora para limpeza, o tempo será equivalente a 14 dias trabalhados ininterruptamente, ou seja, um terço do tempo de campanha”, aconselha Carlos. Fica a sugestão.

12 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo nenhuma nobreza em seu ato. Nobreza haveria se você fizesse tudo calado. Abriu a boca para aparecer. Tem sido assim. O esgoto entope, o morador do bairro liga para Compesa e já acha que merece um mandato. Vai o ensino: mandato é para quem trabalha no mandato ou COMPRA VOTO. Petrolina tá mais para a segunda opção. Passa aqui no meu bairro. Tem muito DIABINHOS capitão Alencar que, eleito, até agora não apareceu para recolhê-lo. Você faz um serviço que verdadeiros guerreiros da cidade já estão fazendo (os garis), todos, ao contrário de muitos que recebem, são merecedores do título de cidadãos de Petrolina, na maioria das vezes concedidos segundo conveniências.

  2. Essa atitude aí é só pra se aparecer e já começar a campanha pra 2024. Quem faz o bem não precisa de holofotes. E tem mais: na comunidade dele ninguém nunca se elege por causa da ambição e desunião dos candidatos e infidelidade dos eleitores.

  3. Parabéns pela iniciativa.
    Conheço sua personalidade, sei dos seus princípios cristão, acredito muito que sua votação tenha sido de verdadeiros amigos, não de “cabos eleitorais” ou ” fiscal” que e o mesmo que compra de votos.
    Acorda Petrolina, só ganha eleição quem tem muito dinheiro pra comprar Votos. Ou vai me dizer que os reeleitos fizeram muito pelo coletivo….
    Ah por favor!
    Só na consulta, remédio, fura fila, arrumadinho .
    Quem se vendeu e tão corrupto Quanto.

  4. Não consigo aceitar, que candidatos que dizem que pensa na cidade, na população já iniciam uma luta por uma vaga fazendo um ato deplorável de deixar a cidade imunda, total falta de respeito, de cidadania. Tinha um candidato a votar e pensei: caso encontre no meu local de votação um monte de santinhos dele não voto. Quem suja a cidade ou qualquer hambiente, não merece respeito. Independente de ser candidato ou não. Se não foi o próprio Malan que divulgou a atitude, parabéns, se foi, para mim perde muitos créditos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome